voce ve a "amiga 2" quase.....voce sabe....com o joe.
"amiga 2" aa nao e nada!
"joe" aaa eu ja vo indo...e sai bem rapido.
"voce" vc ta loka??? oq q deu em vc?
"amiga 2" nao aconteceu nada!
"voce" porque eu cheguei neh! meu vc so tem 12 anos!
"amiga 2" idai! ele nao liga! e ja disse nao tava acontecendo nada!
"voce" olha! voce abri seu olho amiga! voce ve oq vc ta fazeno ele tem 17 para ele e normal mais voce nao!caraca meu foi nesses tempos que voce tiro seu BVL! e se vc realmente tiver pensando nisso vc vai fazer isso na sua casa!
"amiga 2" AGENTE NAO TAVA FAZENDO NADA DEMAIS! tabom eu nao vou fazer isso aqui e nem em outro logar!
"voce" olha so to te falano isso pro seu bem! e aonde tah a "amiga 1"?
"amiga 2" ela ta no quarto.
voce subiu entro no quarto ela tava no computador.
"amiga 1" oii....vc ta melhor?
"voce" ai mais zomenos.....eu vi ele na praça e quando ele me viu me chamou mais eu sai correndo!
"amiga 1" nossa vc divia ter falado com ele!
"voce" nao eu menti pra ele ele fico triste e termino comigo....nao quero ver ele!
"amiga 1" bom vc que sabe...
1 dia depois....ja era terça feira....no almoço.
"amiga 2" entao amigah e amanha em!
"amiga 1" como tah a cabeça?
"voce" gente voceis nao vou acreditar mais eu estou calma...quer dizer agora que eu passei da 1 etapa e fiquei em 4 lugar de 70 me encorajo bastante mais sei que tenho que melhora neh pq ja sei que tem 3 pesoas melhores que eu!entao vou dar o melhor de mim!
"amiga 2" nossa vc nao imagina como e bom ouvir isso!
"voce" brigada...
quando toca a campainha.....tim tom....
"amiga 1" eu voe ver!
ela vai na porta abri...eee......
"justin" ooii "amiga 1"
"amiga 1" an...oii
"justin" a "seu nome" esta?
"amiga 1" an....(pensamento on) aii ela nao quer falar com ele e eu soui amiga dela! nao posso fazer iso.(pensamento off)
"amiga 1" ela nao tah! ela saiu e nem disse aonde ia....
"justin" entao quando ela volta fala pra ela que eu presizo conversa com ela....presizo colocar um ponto final nisso!
"amiga 1" como assim ponto final?
"justin" ela mentio pra mim! e nao da mais para agente namorar.....
"amiga 1" serio! mais ela ja sabe disso! e quando ela conto pra vc a verdade ela ja estava terminando com vc! bom mais agora eu tenho que ir!
voce fecha a posta e resmunga...um ponto final a vaaa oo....ela volta para a cozinha.
"voce" entao quem era?
"amiga 1" an...era aquele pessoal vendendo coisas..
"voce" aaa.....gente eu vou ir ensaiar...
na manha de quarta feira as 11 horas.
"voce" OMG!!!!!! to nervosa!!!!!!to nervosa!!!!!
"amiga 1" iii a nossa amiga corajosa ja foi embora!
"amiga 2" kkkkk amiga se acalma!
"voce" ok.......eu vo conseguir eu vo conseguir tra lalalalalalala....
"amiga 2" vixiii endoido!
que horas que e mesmo a 2 etapa?
"voce" as 13:00
"amiga 2" bom entao vamos almoçar para nao nos atrazarmos!
voceis almoçaram.
almoçaram e se arrumaram e foram.
chegando lah marcaram seu nomes novamente neh...
e esperaro 30 minutos no banco aii....
"segurança" "seu nome" e a proxima.
"voce" entro falando baixo never sai never never sai never...entao...
hahahahaha so amnha!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário