segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

17 capitulo

                                                    17 CAPITULO

ele te puxaa.....


ele te beija



"voce" TA LOOKOO???
"justin"por voce!
"voce" empurra ele e fala "se toca garoto"
"justin" desculpa!mais vc e muito linda sabiah?
"voce"


"voce" valeu....acho que agente devia se conheser melhor neh?
"justin" claroo..
  voceis sentam em um bamco que tem ao lado de sua casa.
"justin" quantos anos vc tem?
"voce" an...voce primeiro! (pensamento on) aiii caramba!nao posso falar que tenho 12!(pensamento off)
"justin" 17 anos. e voce?
"voce" hah tbm...
    voce olha pra ele e ele olha para voce ii ele chega mais perto vc tbm...ee



    quando a "amiga 2" e "joe" e "amiga 1" e "jake" chegam e vee eles ficam


"joe" e jake" aiii sim em!!!!!!
    voceis param de se beijar e ficam envergonhados.
voce sai de perto dele e vai falar com suas amigas.
"voce" amiga! eles tem 17 anos!
"meninas" nos sabemos! voce nao disse que tinha 12 neh?
"voce" nao ta lokaa...disse que tinha 17 tbm.
"amiga 1" era pra fala isso mesmo
"amiga 2" eu tbm disse isso.
   entao o justin chama voce.
"voce" oii
"justin" voce quer namorar comigo?
     voce fica pensandooo........




16 capitulo

                                                     16 CAPITULO



"menino" eai gatinhas...
"voce" que foi?
"amiga 1" "seu nome"para nao seja grossa.
"menino 2" isso relaxa gatinha...entao qual seu nome....ele perguntou para sua "amiga 1".
"amiga 1" "nome da sua amiga" e o seu?
"menino 2" jake.
"menino 3" e o seu perguntou para  "amiga 2"?
"amiga 2" "nome da "sua amiga 2" e o seu?
"menino 3" joe.
"menino" e ai voce nao vai me fala seu nome?
"voce' pra que?
meninos riram.
"menino" bom pq eu quero saber.
"voce" serio? so percebii agora!
"amiga 2" "seu nome" eii para com isso.
"amiga 2"o nome dela e "seu nome"
"menino"aa pq vc n quis me dizer "seu nome"?
"voce" aii por nada nao...quando vc e interrompida.
"amiga 2" amigah eu vou ir toma sorvete com o joe tah?
"voce" que?
(pensamento on) nao acredittooo era so oque me faltava minha amiga ii sai com esse menino!(pensamento off)
"voce" ta bom mais nao demora pra voltar.
"amiga 2" ok...xau
   logo depois.
"amiga 1" migaah  eu posso dar uma volta com o jake?
"voce" an?(pensamento on)oqueeeee??????????ela ta lokaaaaa vai me dexaaaa soozinhaaa com eessseee menino!!!!!que amiga!(pensamento off)
"voce" aii pode mais num demorah por favor em!
"menino" voce nao quer saber meu nome?
"voce" voce nao acha que se eu quizese saber ja nao teria perguntado?(pensamento on)deeeer(pensamento off)
"menino" oo eu esotu falano de boa com vc "seu nome" por favor sera que agente pode conversar direito?
"voce"an....(pensamento on)oooontwww que fofis mais sei lah nao e bom arriscar.(pensamento off)
"voce" tudo bem....qual seu nome?
"menino" justin.
"voce" QUE??(pensamento on) era so oq me faltavaaaa ele se chamar justin neh!!!!
"justin" eu ja disse justin...pq o espanto?
"voce" e que sou fan do justin bieber ai lembrei dele.
"justin" aa o cantor...
"voce" voce nao gosta dele neh?
"justin" a sei lah eu nao tinha nada contra ate sabe que vc gosta dele.....ele falo baixinho e um rival muito alto.
  mais voce escutou.
"voce"


entao ele te puxaaa......

15 capitulo

                                                      15 CAPITULO



"amiga 1" UAU!! ola amiga voce fico em 4 lugar na lista! parabens.
"amiga 2" nao acredito gente eu passei que demais!vamos comemorar!
"amiga 1"como?
"voce" SHOPPPING!!! vamos minha mae deixou 150 reais para mim.
"amiga 1"tah, mais so tenho 50 reais.
"amiga 2" tambem so tenho 50 reais.
"voce" tudo bem.eu vou pegar 100 reais ai eu dexo 50 para comida ou algo asssim.
"amiga 2" tah ai agente ajunta o nosso dinhero.
"amiga 1" ta bom,mais vamos para casa nos arrumar logo porque ja vai dar 19:30.
"voce" beleza.
    voceis colocaram essa roupa

"amiga 2" "voce""amiga 1"
    voceis chegam lah.
"voce" entao,oque faremos?
"amiga 1" AEE, diseram que aqui tem o cd do justin bieber under the mistletoe.
"voce" serio? oxi podi pah agora comprar.
"amiga 2" olha vamos ver ali

    voceis acharam o cd eles eram assim.

LINDO NEH...
    voceis foram para o cinema.
"amiga 2" gente oque vamos assistir?
"voce" nem sei,nao tem nada de legal passano.
"amiga 1" e verdade...ha tive uma ideia olha sobro 110 reais,vamos comprar roupa para o proxima etapa.
"voce" nao gente,o dinhero e nosso nao tem que o porque de voceis comprarem roupa para mim.
"amiga 2" nada ver amiga,ja tah decidido vamos naquela loja ali


   voceis foram lah,compraram uma calça assim


uma camiseta assim


e uma mini blusa de couro preta

      sobrou 30 reais.
"voce" gente voceis compraram isso por mim,sobrou 30 reais que tal tomarmos o melhor sorvete so shopping?
"amiga 2" opa!conserteza.
"amiga 1"ta bom.
    o sorvete era assim
 hum...kkk
    voceis tomaram o sorvete.
"voce" amigas ja sao 21:30 vamos embora tenho que ensaiar um pouco hoje para  proxima etapa.
"meninas" ta bom.
    voceis foram para casa.
"amiga 1"gente eu estou com sono vou ir dormir.
   so para lembrar o seu quarto era assim

"amiga 2" voce quer ajuda?
"voce" nao presiza amiga,a musica da manu gavassi e bem facil.
"amiga 2" ta bom...entao eu vou ir dormir tambem.
"voce" ok.
     voce ensaiou ate 23:00 da noite.
"voce" aii,estou com sono...mas antes...justin espero que tenha orgulho de mim vou fazer de tudo para realizar o meu sonho e finalmente te conhecer.
  entao voce foi para o quarto dormii.no outro dia era 10:30
"amiga 1" ooo,acorda!!!!!!!
"voce" a vai dormi!!!!
"amiga 1"meu ja e 10:30
voce" mais 10 minutinhos.
"amiga 1" foi na cozinha pegou um copo de agua e foi pro quarto.
"amiga 1"vai acorda?
"voce" NAO!
"amiga 1" entao toma!
voce fico meio ssim porque o copo era bem grande.

"voce" filha da mae!
   sua amiga 1 fico assim

  nisso a "amiga 2" acorda e fica assim


e todas começam
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"amiga 1" agora acordaro! ai gente to com fome vamo toma cafe!
"amiga 2" eita morta de fome!
"voce" nao tudo bem,vamo lah.
    voceis deceram...durante o cafe.
"amiga 2" amiga quando sua mae volta mesmo?
"voce" segunda.
amiga 1" que pena esta muito legal so agente.
"voce" e verdade.
"amiga 2" e quando vai ser a 2 etapado do concurso?
'voce" quarta,vai ser musica brasileira,sabe agora que eu fiquei em 4 lugar em 70! eu me sinto mais segura.
"amiga 2" ainda bem eu ja estava enlouquesendo com tanta frescura.
"amiga 1" e eu de voceis brigando.
"voce"rsrsrs.
     voceis tomaram cafe e foram para a piscina. seu biquine era assim

o da "amiga 2" assim

e o da "amiga 1" assim


quando uns meninos passaram e viram voceis!ficaram assim.


























chamaram voceis voceis foram ate eles e um disse
"menino"....


hahahaha nao vo fala gora so depois!!!!!!!!!!!!!!1



14 capitulo

                                                     14 CAPITULO



"eliana" oii, oque voce vai cantar?
"voce"an... nao vou mudar de lua blanco.
"calainho" essa musica nao e muito lenta.
"voce" vou cantar acustico.
"ana rickam"ok pode começar.
"voce" (senti que meu jeito te encomodou mais eu nao do a minima...)
   eliana começou a derramar uma lagrima ao ouvir voce cantar.
"calainho" ok,esta bom.obrigado.
"voce" ok.
   voce saiu.
"amiga 1 e 2" e ai oque falaram???
"voce" nada! quer dizer...eu estava cantando e pareçe que a eliana se emocionou ai o calainho disse tudo bem.esta bom obrigado ai eu sai.
"amiga 1"nossa amiga voce feiz a eliana chorar!uau!falei que voce era boa.
"voce"aii eu nao sei vai ve ela choro porque sou muito ruim ou lembro de algo...SEI LAH!
"amiga 2" olha "seu nome" ja conversamos sobro isso!
"voce" an...tah eu acho que eu fui bem...bom agora so temos que esperar o folheto.
    passaram 1 hora e o assistente foi colocar o papel na lousa,foi todo mundo ver.
"amiga 2" anda vamos lah ver.
"voce" quer saber vamos esperar,deixa eles sairem ai vamos ver!
   todos sairam,e voceis foram ver.  



hahaha voo posta so depois!!!!!!!!!