sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

21 capitulo

"voce"                                               21 CAPITULO



voce(pensamento on)aii caramba! ja seii.)
"voce" se disinquilibra e cai na agua!
"voce"haaaa......meu deus justin me ajuda!
"justin"tah me da a mao.
  e ele te puxa! voce fica toda molhada.
kkkkkk
"justin" ta tudo bem?
"voce" sim! mais acho melhor eu ir embora neh!
"justin"ok vamos lah...ele da a blusa dele pra vc!
    voce chega em casa.
"justin"bom entao agente se ve amanha no jantar tah?
"voce" ok...vc da um selinho nele e entra.
  voce vai pro quarto!e paaa!!!
"amiga 1"contaaa agora!!!!
"amiga 2" anda falaaa tudinho!
"voce" nossa gente! para com isso!
"amiga 1" nossa porq vc ta toda molhada!
"voce" calma vo explica tudinho!
"voce"ele me levo pra um lugar lindo era tipi uma pequena pnte do meio do lago e tinha um barco pra leva agente ai agente janto(denovo) conversamos entao fico silensio!e agente começo a se beijar e ele puxo a minha blusa!entao eu fingi q me desiquilibrei neh para ele para e cai na agua!e aqui estou!
"amiga 2"nossa!que engrassado mais pq vc quis para?
"amiga 1"nossa uqe pergunta!
"voce" pq ia ir longe demais! e agente so tem 13 anos!
"amiga 2" ata!
"voce" bom gente vamos ir dormi amanha o dia e longo! eu vou ir toma um banho!

  voce tomo banho e foi dormi. no outro dia no cafe da manha!
"amiga 1" entao....nao temos oq fazer!
"voce" gente! e mesmo quase esquesii minha mae so vai voltar sexta!
"amiga 2" serioo?ebaa entao agente vai fika mais tempo!uhul!
"voce" oq acha da gente eexplorar o meu closat para o jantar com os meninos hoje?
"meninas"borah!

 voces passaram 3 horas esprimenttando as roupas e finalmente escolheram.

voceis amaram seus looks....quando terminaram virao no relogio ja era 1 e meia!
"voce"meu deus! vamos almoçar logo!
"amiga 1" tah...to morreno de fome!
"amiga 2" ok mais nao vamos fazer denovo comida cheia de frescura se nao nao vai dar tempo da gente se arruma!
   voceis foram pra cozinha.voceis almoçaram.
lasanha de 4 queijos!hum...
     voceis terminaram de comer era 2 e meia.
"amiga 2" gente bora!quem vai tomar banho primeiro?
"voce" e a "amiga 1" euu!
"amiga 2" nao eu que vo!ela tomo banho depois foi a amiga 1 e por ultimo voce!
     voceis fizeram chapinha beibilizee etc....o cabelo da "amiga 1" fico asim.
(lindo)
o da "amiga 2" assim.
(demais)
e o seu fico assim.
(so o cabelo!)
    voceis se maquiaram.colocaram a roupa.
capitulo 21
so para confirmar o da amiga 2 e o rosa o seu o roxo e o da amiga 1 o azul.
    voceis terminaram era 19:30.
passa 10 minutos e toca a campaiinha. era. os meninos...entao...