era o justin...ele te viu com aquela roupa e ficou assim
nossa!"justin"nossa voce ta muito linda!
"voce"brigadah (envergonhada)
"justin"vamos dar uma volta?
"voce" agora?
"justin" ee
"voce" ok pera ai vo troca de roupa.
voce colocou essa roupa.
avisou suas amigas....e desceu.
"justin" uau! voce gosta de roxo em!
"voce" e pq a cor preferida do justin e roxo!
"justin"aa...entao vamos?
"voce" sim...mais onde?
"justin surpresa!
ele tampa seu olho quando chega perto do lugar!
"justin" pode abrir.
"voce" UAU!!!
"justin"vem vamos o barco ta alii.
"voce"nossa!(pensamento on)que romantico! lembrei ate do justin!(pensamento off)
"justin" vem me da a mao.
pronto voceis se sentam.
"justin" gosto amor?
"voce" sim! e da um selinho nele!
"voce" entao do que voce gosta de fazer?
"justin" eu gosto de jogar futebol e basquete...e vc?
"voce" so tem 2 coisas que eu amo faze, e cantar e jogar voley.
"justin" serio?canta pra mim?
"voce" aii eu tenho vergonha!
"justin" oou esqueseu que agente se beija toda hora?acho que vc cantar pra mim nao e nada demais em!
"voce" tah tudo bem...vou canta ismile do justin tah?
"justin" ok.
"voce"(ooou....eeee....huummm......i wait on you forever any day hand foot you world is my world....)
"justin"nossa amor! voce canta muito bem! cara to empresionada...ja penso em segui carrera musical?
"voce"sim!eu to participando do concurso que ta tendo.
"justin" serio e voce passo da 1 etapa?
"voce" sim! fiquei em 4 lugar de 70!
"justin" nossa legal!voce e mesmo muito boa!
entao fica um serto silensio....
ele fica mais perto e vc tbm e mais ee....

ele levanta voce tbm....continuam se beijando.....quando ele levanta sua blusa......eeee
curiozos!!!!!!eu tbm!!!! kkkk