"voce" aff
"amiga 2"que foi?
"voce" olha ee o vitor.
so para voce saber vitor te adora!!!!
"vitor" oie meu amor.
"voce" amor? ta doido...ja disse que nao gosto de voce!
"vitor" mais eu gosto! e serei seu namorado!
"voce"

"voce" ja tenho namorado!!!
"vitor" OOQ?
"voce" isso que voce ouviu!porque eu ficaria com um pirralho de 14 anos!se eu namoro com um lindo de 17?
"vitor"ele tem 17?nossa! entao tah.....eu realmente vou tentar te esqueser.....xau
"voce"xau!(pensamento on)aii coitado fui grossa demais mais faze oq ele procuro!(pensamento off)
"voce" amigas vamo embora vaii....
"meninas" ok.
voceis chegaram era 17:00 da tarde!voceis estavam na sala.
"voce"gente quase que me esqueso!amnha vamos jantar com o jake joe e justin.
"amiga 1" que? justin?????
"voce" nossa e mesmo! acredita que ele chama justin!!!!! legal neh?
"amiga 1" demais!
"amiga 2" puts que legal......e ate que eleparese neh...
gente olha ele era mais zomenos assim.
"amiga 1" mais nao tanto que nem o meu olha.
"amiga 2" gente o de voceis pode ser ate bonitinhos mais o meu e o melhor conserteza!
"voce" na real! todos sao lindos mais cada um preferii o seu! kkkk
"amiga 2" e vdd.
voceis subiram e tomaram banho colocarao o pijama.
o seu era assim
o da "amiga 2" assim
o da "amiga 1" assim.
HAA....e voceis tavam com um shortinhos tah! kkkkkk
voceis jantaram comida japonesa era ssim
depois foram dormir!quando ouvem um barulho na janela!!!!
aaaaaiii!!!!so depois!!!!!kkkkk

