quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

12 capitulo

                                                  12 CAPITULO





ficava cada uma 30 minutos depois trocava.
     quando deu 21:30.
"voce" gente eu vou ir ensaiar um pouco,voceis ficam ai,que eu vou para a sala.
"amiga 2" amiga se voce quiser pode ficar qui no quarto.
"voce" ha nao vou na sala e menos barulho e tem mais eco..sua sala era assim:


"amiga 1" ta bom entao.
   voce ensaio primeiro justin bieber never let you go,depois lua blanco nao vou mudar e por fim manu gavassi voce ja deveria saber.voce ensaio durante 1 hora e foi para o quarto.
"amiga 1"amiga!amiga!voce nao acredita!
"voce"oque foi?
"amiga 2"adiaro  as apresentaçoes!vai ser amanha!as 17:00horas!
"voce"nao acredito!eu nao vou estar pronta ate amanha!oque eu vou fazer agora?
"amiga 2" quer saber agente vsi te ajudar,mais vai ter que ficar a noite toda ensaiano!
"voce"ta bem e valeu "amiga 2"
     voceis ficaram ate 4 horas da manha ensaiano.
     acordaro 08:00 da manha.
"amiga 2" nossa que sono.
"voce"tambem,nao acredito que so dormimos 4 horas.
"amiga 1" a eu nao to com sononao!pelo alcontrario.
"amiga 2"eita como?
"amiga 1" bebi 5 copos de cafe!


"voce"nossa! e por isso acho que tambem vou beber.
     todas tomaram cafe e foram para escola.

11 capitulo

                                               11 CAPITULO




"amiga 1"vamos na rua ouvir musica?
"voce e "amiga 2" ta bom.
a rua era assim:


  voceis foramla fora ouviram um pouco de musica e foram jogar voley com essa bola:


pararam,sentaram na calçada.
"amiga 1"gente ja e 19:30 vamos almoçar?
"voce"almoçar?
"amiga 1"ee.
"amiga 2"nao seria jantar?
"amiga 1" puts e mesmo,mais entao vamos?
"voce"vamo sim.
   voceis entraram e foram para a cozinha ela era assim:


"voce"oque querem comer?
"amiga 2"respondeu:


"amiga 1" respondeu:


"voce"entao eu vou fazer:


elas riram.
"amiga 1" e "amiga 2" ta bom.
   voceis jantaram e foram no computador.

10 capitulo

                                                     10 CAPITULO




entao da o sinal e voceis saiem.
   vao embora as 3 para a sua casa.ela era assim:


"amiga 1"entao vamos ensaiar?
"amiga 2"olha para sua cara assim:


"voce" an...nao vamos fazer outra coisa que tal assistirmos um filme?
"amiga 2"perfeito!
"amiga 1"qual?
"voce"monte carlo!sabe da selena gomez.


"amiga 1"tah bom.
    voceis assistiram o filme,ele acabo era 18:30.

9 capitulo

                                                      9 CAPITULO




"voce" gente,ja que a professora nao veio vamos ensaiar?
"amiga 2"olha para voce assim:


"amiga 2" "seu nome" so voce tem que ensaiar agente nao!!!
"voce" olho assim:


"voce" "amiga 2" que que foi?aconteceu alguma coisa?
"amiga 2"sim,poxa voce canta vai participar do concurso tem muitas chanses de ganhar,ganho uma medalha de melhor jogadora de voley da turma...e so fala que vai perder o concurso, poxaq voce tem tudo!e so reclama!
"voce" so reclamo?eu nunca reclamo de nada!e so agora que to tendo toda essa atençao.para com isso amiga! se eu quero que voceis ensaiem comigo e porque presizo de ajuda e de seus conselhos.
"amiga 2"ta bom, desculpa amiga mais por favor para de reclamar tanto.
"voce"ta bom amiga...desculpa.

8 capitulo

                                                        8 CAPITULO






"voce" tudo bem,mais ate parese que eu vo faze sucesso nem se quer o concurso vou ganhar.
"amiga 1" para "seu nome" voce e muito boa eu tenho quase serteza que voce vai ser melhor que todas.
"voce" ta bom neh...
   entao voceis foram  para a aula de educaçao fisica.as meninas jogando voley e os meninos fut bol.
 meninas:


meninos:


"voce"entao meninas quem tira o time?
"menina" tira voce e a "sua inimiga".
"voce" beleza.
    voceis tiraram os times e o seu time ganhou e voce foi homenageada a melhor jogadora de voley da turma,e ganhou uma medalha.
   depois foram para a aula de historia mais a professora tinha faltado.

7 capitulo

                                      7 CAPITULO



ai a "amiga 1" entra no MSN voce fala com ela e pergunta se ela pode fica na sua casa, ela fala que pode.
   entao da 23:00 e voce vai dormi no outro dia voce acorda as 08:00 se arruma e vai toma cafe.
"voce" mae! mainhe..puts ela foi viaja ja ia me esquesseno.
    voce tomou o cafe e foi para escola,chegou lah a "amiga 2" tava te esperando.
"amiga 2"oii
"voce" oii,n amiga voce pode ficar comigo na minha casa ate segunda?
"amiga 2"posso sim,quando?
"voce"hoje,vamo da escola ate minha casa.pode ser?
amiga 2" pode sim,entao vamos?
"voce"vamos.
    voceis entraram e foram para a aula de matematica.
"voce"amiga!!!
"amiga 1"que foi?
"voce"vou mandar por bilhete tah?
"amiga 1" tah.
   voce mandou o bilhete tava escrito assim.
"amiga,ontem escolhi as musicas que vou cantar e lua blanco nao vou mudar,justin bieber never let you go e manu gavassi voce ja deveria saber.
"amiga 1"respondeu assim.
"legal, mais achho que manu gavassi nao e muito bom.
"voce"respondeu.
"ok,depois vemos isso.
   fizeram a liçao e tocou o sinal voceis foram para o refeitorio.
"voce"gente,eu tava pensando se tiver possibilidade...bem pequena neh deu ganhar oque vou dizer para o pessoal do concurso e da gravadora?
"amiga 1"e mesmo...nao fala nada espere voce ficar conhecida e ter fans, ai voce fala eles nao vao poder te tirar da publicidade,principalmente se voce for um sucesso!
"amiga 2" e verdade amiga,e para com isso e claro que voce vai ganhar isso.

6 capitulo

                                                6 CAPITULO




elas pesquisaram e escolheram as musicas.
"amiga 2" entao fico para musica brasileira manu gavassi eu ja deveria saber,para musica americana justin bieber never let you go e musica lenta nao vou mudar de lua blanco.
"voce" e isso.
"amiga 2" entao vai ensaia bastante amiga a etapa e segunda tem so 5 dias para ensaiar.
"voce"ta bom amiga,mais eu ja vou embora porque ja ta ficando tarde.
"amiga 2"ta bom.
    voceis foram ate a porta.
"voce"tchau.
"amiga 2"tchau.
"voce" foi para casa,chegou lah e lembrou.
"voce"puts,esquesi de falar para as meninas se elas podiam ficar aqui....amanha eu pergunto.
   voce foi para o quarto e pegou seu not-book.a sua mae entra no quarto.
"mae"filha,falo com as meninas?
"voce"entao,eu esqueci eu falo amanha ai da escola elas ja vem para ca.
"mae"tah,eu vo sai amanha as 06:00 da manha entao voce nao vai me ver,fiz compra hoje tem tudo ai e tem 150 reais no armario se voce presiza ate segunda tah?
"voce" tabom.